Mercadorias oriundas do Paraguai avaliadas em R$ 10 mil são apreendidas em Angélica

Da Redação


O condutor, de 26 anos, de um veículo GM/Celta, com placas de Porto Alegre (RS), teve suas mercadorias oriundas do Paraguai avaliadas em R$ 10 mil, apreendidas pela Polícia Militar em Angélica. Fato aconteceu nesta segunda-feira (14).

A equipe policial realizava policiamento pela avenida Stefan Dudas, próximo ao posto boaiadeiro, quando visualizou o veículo Celta de cor vermelha trafegando em alta velocidade pela rodovia MS-141, aparentando estar pesado. Diante da suspeição, os militares conseguiram abordar o carro.

Em revista pessoal no condutor, nada de ilícito foi encontrado, mas em buscas pelo veículo, foram localizadas diversas mercadorias de origem estrangeira. Em entrevista, o motorista alegou ter adquirido as mercadorias em Ponta Porã e que não teria nenhum tipo de nota fiscal, configurando o descaminho. 

Após conferir todos os produtos foram localizados dentre eles patinete elétrico, controladores, caixinhas e amplificadores de som.

As mercadorias e o veículo ficaram retidos para posterior ser entregues na Receita Federal. O condutor foi liberado após procedimentos policiais.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!